Toninho defende Observatório e afirma que oposição não fez panfleto

O vereador lembra que é dever da Câmara apurar qualquer denúncia de suposta irregularidade

22 de julho de 2013 18:29

Veja outras publicações das mesmas tags: | | | | |

O líder da oposição na Câmara de Ilha Solteira, vereador Antônio Carlos da Silva, o Toninho do PT, disse que o panfleto chamando de “maracutaia” o contrato firmado entre a BAND FM e a Câmara não foi feito pelo PT e por nenhum dos partidos que integram o “Movimento para o Bem da Ilha”. “Tudo o que fazemos assinamos e colocamos nossa logomarca”.

O parlamentar afirmou que é dever da Câmara apurar qualquer denúncia de suposta irregularidade. “Fiscalizar é o nosso papel”, afirmou Silva.

O vereador defendeu o Observatório Social, que teria alertado a Câmara sobre a possível irregularidade de contrato firmado entre a BAND FM e o Poder Público. “O Observatório Social tinha que alertar. O Ricardo já disse várias vezes que era diretor. Ou alguém acha que ele não controla a rádio?”, disse Silva.

Toninho disse que não vê má fé no contrato firmado entre a Câmara e a BAND FM. “Mas na Administração Pública só se pode fazer o que a Lei autoriza. Se for legal, não vejo nenhum problema”, afirmou Silva.

O parlamentar afirmou que o Observatório Social tem que que continuar fazendo o seu trabalho e, quando necessário, alertando a Câmara sobre possíveis irregularidades. “Também não podemos inibir, intimidar, desencorajar essa moçada de ir para as ruas”, finalizou Silva.

Via ilhadenoticias.com

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br