Sede do Observatório está sendo estruturada e trabalhos já iniciaram

Os dirigentes, que atuam voluntariamente, visitaram o escritório que está em instalação próximo a Prefeitura Municipal de Rio do Sul, no Edifício Torre dos Vales.

13 de outubro de 2014 16:19

Veja outras publicações das mesmas tags: | | | |

O Conselho de Administração do recém constituído Observatório Social de Rio do Sul (OS RIO DO SUL) realizou uma nova reunião na segunda-feira, 6 de outubro. Os dirigentes, que atuam voluntariamente, visitaram o escritório que está em instalação próximo a Prefeitura Municipal de Rio do Sul, no Edifício Torre dos Vales.

Durante a reunião, o Conselho recebeu um relato das atividades realizadas em setembro, entre elas, a capacitação dos primeiros dois colaboradores. Toda a metodologia – premiada pela ONU – é compartilhada pelo Observatório Social do Brasil. Já a sede do OS RIO DO SUL deve ser aberta ao público em breve, após o encerramento do processo de treinamento da equipe.

Nas próximas semanas, os dirigentes irão realizar o planejamento do OS para os horizontes de curto e médio prazos. Como forma de subsidiar este trabalho, visitas técnicas estão programadas para o dia 21 de outubro, nas cidades de Brusque e Itajaí, onde os OS’s já estão estruturados.

SERVIÇO:
Observatório Social de Rio do Sul – OS RIO DO SUL
Endereço: Rua Coelho Neto, 191, Sala 208 – Edifício Torre dos Vales, Centro – Rio do Sul – CEP 89.160-155
Endereço eletrônico: riodosul@osbrasil.org.br

Via ACIRS

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br