Reunião continua mobilização para constituir OS no Rio de Janeiro

O 5º encontro vai discutir os detalhes do quinto observatório no Estado, que já conta com apoio de várias entidades

09 de janeiro de 2017 12:56

Veja outras publicações das mesmas tags: | | | |

Na próxima quarta-feira (11), às 18h30, será realizada na plenária do Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro (CRC-RJ), a 5ª reunião de mobilização para a constituição do Observatório Social na cidade do Rio de Janeiro – RJ. Evento é aberto a qualquer cidadão que deseje conhecer ou fazer parte do observatório.

Além do apoio do Observatório Social do Brasil (OSB) e do CRC-RJ, a mobilização tem como parceiros a Controladoria Geral da União (CGU)/Ministério da Transparência, Ministério Público Federal, Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Tribunal de Contas da União (TCU), Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRio)

O Estado do Rio de Janeiro, atualmente, conta cm a atuação de quatro observatórios sociais, nas cidades de Campos dos Goytacazes, Niterói, São Pedro da Aldeia e Teresópolis.

Mais informações na Fan Page do OSB-RJ no Facebook 

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br