Presidente do OSB palestra no evento “Eficiência na Gestão Pública”

O evento será realizado no dia 31/03, no Centro de Convenções Dr. Décio da Silva Bacelar, em Mandaguari – PR

29 de março de 2017 13:38

Veja outras publicações das mesmas tags: | | | | | | | |

O Observatório Social de Mandaguari (PR) – Adama realizará, nesta sexta-feira (31), no Centro de Convenções Dr. Décio da Silva Bacelar, um evento com o tema “Eficiência na Gestão Pública”.

A iniciativa será realizada em três períodos, com o mesmo conteúdo em cada um deles. Pela manhã (9h30 às 11h30) e à tarde (15h às 17h) a ideia é abranger a participação, preferencialmente, dos agentes públicos municipais. À noite (a partir de 19h15), além dos funcionários públicos municipais que não puderam ir no período diurno, o convite se estende aos demais segmentos da sociedade mandaguariense.

Programação

A abertura será feita pelo presidente do OS Mandaguari – ADAMA, Antônio Teixeira Veloso Neto. Em seguida, a palestra será com o professor doutor da Universidade Estadual de Maringá (UEM), Marcílio Hubner, com o tema “A importância do trabalho do agente público e suas responsabilidades legais”. No período noturno, o assunto será abordado pela juíza da Comarca de Mandaguari, Dra. Iza Maria Bertola Mazzo.

A segunda palestra, nos três períodos, será com o presidente do Observatório Social do Brasil, Ney da Nóbrega Ribas, que irá tratar sobre “Transparência, Controle Social e contribuição dos Observatórios Sociais”.

O convite abaixo foi encaminhado aos diferentes setores onde trabalham funcionários públicos do Município.

E abaixo o convite enviado à comunidade.

 

Via OS Mandaguari

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br