Prefeitura de Cascavel – PR economiza mais de 70% em pregão eletrônico

Valor inicial total estimado era de R$ 7,2 milhões, mas participação de vários fornecedores aumentou competitividade e garantiu economia

12 de janeiro de 2018 10:54

A Prefeitura Municipal de Cascavel-PR  realizou pregão eletrônico (edital 395/2017), entre os dias 21 e 22/11/2017, para aquisições programadas na modalidade de registros de preços de materiais de limpeza e higiene.

O valor valor inicial total  estimado era de R$ 7,2 milhões, mas graças a excelente participação de vários fornecedores aliada a um boa elaboração do edital na subdivisão adequada dos lotes, verificou-se, após encerrada a fase de lances, economia média da ordem de 70% em 152 lotes negociados.

O pregão contou com participação de diversos licitantes ao longo dos 152 lotes, com destaque no lote 9 com 21 participantes.

Via BBMNet

 

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br