Prefeito recebe no gabinete integrantes do Observatório Social local

Na pauta, a proposta de uma atuação colaborativa entre o governo e o observatório, atentos à fiscalização, orientação e utilização dos recursos públicos de forma transparente

02 de fevereiro de 2014 16:09

Veja outras publicações das mesmas tags: | | | |

O presidente do Observatório, Everson Borges, busca uma atuação colaborativa com o governo, em prol a utilização racional dos recursos públicos com total transparência (Foto: Prefeitura de Arapongas)

O presidente do Observatório, Everson Borges, busca uma atuação colaborativa com o governo, em prol a utilização racional dos recursos públicos com total transparência (Foto: Prefeitura de Arapongas)

Em Arapongas, na tarde de quinta-feira (30), o Prefeito Padre Beffa, recebeu a visita dos membros que integram o Observatório Social da cidade. O presidente da entidade, Everson Borges explanou os objetivos do observatório, reafirmando o intuito colaborativo na fiscalização, orientação e utilização dos recursos públicos.

O prefeito Padre Beffa, por sua vez reafirmou o compromisso de total transparência das contas e procedimentos da administração pública, destacando ainda ser um entusiasta da criação do observatório, entidade essencial para nossa sociedade.

Beffa também se comprometeu em estabelecer diálogo frequente com a entidade, indicando o procurador Jurídico, os secretários de Governo e de Administração como principais interlocutores da prefeitura com o órgão.

Via Prefeitura de Arapongas

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br