Potencial ComplianceCast | Observatório Social do Brasil, um importante instrumento de combate à corrupção

05 de maio de 2020 11:15

Veja outras publicações das mesmas tags: | |

Você conhece o Observatório Social do Brasil (OSB)? É uma importante instituição que monitora licitações e portais das transparência dos municípios onde há Observatórios. Com mais de 12 anos de constituição, tem como objetivo fomentar e apoiar a padronização dos procedimentos de monitoramento e controle da gestão pública, além da disseminação de ferramentas de educação fiscal e de inserção da micro e pequena empresa no rol de fornecedores das prefeituras municipais. Participaram deste episódio a presidente do Observatório, Belonice Sotoriva, diretora executiva Roni Enara e a coordenadora de desenvolvimento de novos negócios Kenia Dorl.

Clique aqui e escute o podcast.

O Potencial ComplianceCast é um podcast apresentado por Glades Chuery que traz novidades sobre o mundo do GRC, Governança, Riscos e Compliance. Assine gratuitamente em potencialcompliancecast.com.br para receber um novo episódio toda semana.

Fonte: Potencial ComplianceCast

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br