Contador e Sociedade:

O Sistema Observatório Social do Brasil (OSB) em parceria com o Programa de Voluntariado da Classe Contábil (PVCC) realiza a Palestra Virtual: A FUNÇÃO SOCIAL DO CONTADOR com ROGÉRIO COSTA ROKEMBACH.

O EVENTO

O evento acontece paralelo a agenda do 4º Congresso Pacto Pelo Brasil e trará a oportunidade de se refletir sobre o papel do contador nas ações sociais, principalmente no fomento e participação no Controle Social.

Ao vivo pelo canal @OSdoBrasil no YouTube a partir das 19h do dia 16 próximo, o evento

será aberto ao público oportunizando acesso ao debate, mostrando o quanto o profissional da classe contábil contribui para uma sociedade melhor!

O OBSERVATÓRIO SOCIAL DO BRASIL

Presente em 150 cidades de 17 Estados brasileiros, o Observatório Social do Brasil é uma instituição não governamental e sem fins lucrativos, que promove capacitação e suporte técnico para os observatórios municipais, formados por voluntários engajados na causa da justiça social. A entidade atua em favor da transparência e da qualidade na aplicação dos recursos públicos, fazendo uso de uma metodologia de monitoramento das compras públicas em nível municipal, desde a publicação do edital de licitação até o acompanhamento da entrega do produto ou serviço, de modo a agir preventivamente no controle social dos gastos públicos.

Quer saber mais sobre o sistema OSB solicite seu cadastro em nossa newsletter em comunicacao@osbrasil.org.br. Visite nosso site em www.osbrasil.org.br lá você irá encontrar conteúdos diários sobre o fomento ao controle social, ou busque nas redes sociais por @osdobrasil.

O PVCC

O PVCC visa sensibilizar os contabilistas sobre a importância das ações de voluntariado para a construção de uma sociedade mais justa e solidária. A classe contábil disponibilizará seus conhecimentos em ações sociais de voluntariado organizado, registrando, mensurando e avaliando os resultados das atividades voluntárias empreendidas pelos profissionais da Contabilidade.

Valores e Princípios

  • Cidadania
    • Solidariedade
    • Ética Profissional
    • Transparência
    • Responsabilidade Social

ANOTE NA AGENDA

Dia: 16/09

Hora: 19H

assista no:  YouTube/OSdoBrasil

 

 

Da Redação Sistema OSB

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br