OSB – Sete Lagoas irá realizar mutirão de limpeza na ponte do JK

15 de abril de 2019 17:15

Veja outras publicações das mesmas tags: | |

O Observatório Social do Brasil – Sete Lagoas convida a população interessada para participar de um mutirão de limpeza de áreas públicas, a começar pela área ao redor da ponte que liga os bairros Luxemburgo e JK, próximo ao Sítio 2001. O encontro está marcado para o dia 27 de abril, sábado, a partir das 09h da manhã.
Um dos objetivos do mutirão é motivar a população para que façam o mesmo e, neste sentido, cuidem do entorno de suas casas, praças e bairros evitando o acúmulo do lixo e entulhos. “Não podemos cruzar os braços e ver nossa cidade na situação em que se encontra e também não é o momento de apontar dedos e erros passados. É o momento de arregaçarmos as mangas e fazermos tudo o que estiver ao nosso alcance pela nossa querida cidade”, convoca a presidente local do Observatório, Rosana Ribeiro.
O Observatório Social pede o apoio de empresas que possam emprestar três caçambas para a coleta dos resíduos. Aos participantes, pede-se que levem pás e sacos de lixo para facilitar a coleta.

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br