OSB Joinville capacita primeira turma de voluntários

Evento aberto à comunidade será na sede do OSB Joinville, no dia 21 de março das 19h às 21h

16 de março de 2018 16:03

Veja outras publicações das mesmas tags: | | | | |

Na próxima quarta-feira (21) o  Observatório Social do Brasil –Joinville (SC) inicia, oficialmente, as atividades na cidade. Data será marcada pela primeira capacitação de voluntários e cidadãos interessados em contribuir para a otimização dos recursos públicos. Evento aberto à comunidade será na sede do OSB Joinville (Rua José Elias Giuliari, 95 –Boa Vista –Joinville/SC) das 19h às 21h.

O Observatório Social do Brasil – Joinville foi constituído em assembleia em Agosto/2017. É uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos que pertence ao Sistema OSB de controle social, uma rede coordenada pelo Observatório Social do Brasil.  O objetivo é primar pela economia das contas públicas; saber como o dinheiro público é gasto; cobrar qualidade nos serviços oferecidos pelo poder público; educação fiscal; desenvolver ações baseadas em leis e na moral adquirida entre outras voltadas ao exercício da cidadania social.

Segundo o presidente do OSB Joinville, Alexsandro Schu, esse primeiro passo é fundamental para a criação das Comissões que irão atuar no monitoramento das contas públicas.

Para participar do evento na próxima quarta-feira (21), confirme sua presença até o dia 20 pelo e-mail joinville@osbrasil.org.br ou telefones 47 3433-1693 | 99917-0009

Sobre:
1ª Turma de Capacitação de Voluntários do OSB Joinville
Data: 21/03/2018 (quarta-feira)
Hora: 19h às 21h
Local:  Sede do  OSB Joinville
Endereço: Rua José Elias Giuliari, 95 –Boa Vista –Joinville/SC
Confirmações e mais informações: joinville@osbrasil.org.br ou telefones 47 3433-1693 | 99917-0009

Por Anderson Luís Nicoforenko
Com informações do OSB Joinville

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br