OS participa de seminário sobre Educação Fiscal

Na ocasião, entidade mostrou o funcionamento dos observatórios.

11 de dezembro de 2014 15:40

Veja outras publicações das mesmas tags: | | |

A Alfândega da Receita Federal do Brasil, em Paranaguá, realizou na tarde da última segunda-feira (8), o Seminário sobre Educação Fiscal. Durante o evento, os participantes conheceram o funcionamento do recém criado Observatório Social de Paranaguá.“2014 foi um ano de constituir o Observatório, organizar a entidade e apresentá-lo à sociedade, e já estamos concluindo esta etapa de implantação do OSP, tendo em vista que já fizemos a apresentação na Câmara Municipal, Ministério Público e hoje estamos aqui promovendo o OSP neste evento de grande repercussão em nossa cidade”, disse o presidente do OSP, Everaldo Bonsenhor, no encontro.

Na última terça-feira, o OSP distribuiu na feirinha da Lua, realizada na Praça dos Leões, no centro de Paranaguá, folder’s, adesivos e camisetas da entidade como forma de conscientizar a população.

Outro evento de apresentação do Observatório está agendado para a próxima segunda-feira (15), quando a diretoria da entidade participa de um encontro com o prefeito de Paranaguá, Edison de Oliveira Kersten, e secretários municipais.

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Rua Heitor Stockler de França, 356, sala 101 | Centro Cívico | Curitiba – PR
CEP: 80.030-030
Telefone: 41 3307-7058
E-mail: contato@osbrasil.org.br