OS de Santa Maria promove palestra sobre Ferramentas de Controle Social

A reunião do Observatório Social acontece na terça-feira (7), das 19h às 21h, no Espaço Contábil da Região Centro

06 de julho de 2015 17:23

Veja outras publicações das mesmas tags: | | | | | |

O Programa Municipal de Educação Fiscal (PMEF) convida a comunidade a participar da Reunião do Observatório Social de Santa Maria – RS, que acontecerá na próxima terça-feira (7), das 19h às 21h, no Espaço Contábil da Região Centro, na Alameda Santiago do Chile, 115, no Bairro Dores.

Na oportunidade, será proferida uma palestra sobre as Ferramentas de Controle Social, com a participação do chefe da Regional da Controladoria Geral da União de Porto Alegre, Cláudio Moacir Marques Correa, e do coordenador do Núcleo de Ação de Prevenção da Controladoria Geral da União (NAP/CGU-RS), Ivan Jadovski. “Participe, conscientize-se sobre a sua responsabilidade na construção de uma sociedade melhor”, conclama a coordenadora do PMEF, Rosaura Vargas.

Saiba mais
Observatório Social de Santa Maria
www.observatoriosocialsantamaria.blogspot.com
observatoriosocialsantamaria@gmail.com

Via Prefeitura de Santa Maria

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br