OS de Goioerê se reúne com Rotary local

Foram apresentadas as atividades realizadas pelo observatório em 2014 e o projeto de Educação Fiscal deste ano

24 de abril de 2015 10:08

Veja outras publicações das mesmas tags: | | | | | | |

O Observatório Social participou na última quarta-feira (22) da reunião do Rotary Club de Goioerê, apresentando as suas atividades realizadas no município.

Foram apresentados os projetos de Educação Fiscal desenvolvidos pelo Observatório no ano de 2014, o movimento Voto Consciente, que foi realizado em parceria com o Núcleo Regional de Educação, destacando os temas trabalhados, a metodologia, alunos alcançados e as parcerias.

Foram expostos ainda os dados das licitações monitoradas, bem como explanado como é desenvolvido o acompanhamento das entregas de produtos, serviços realizados e obras. Destacou-se que este trabalho surgiu da necessidade de verificar se os produtos, obras e serviços licitados são entregues/efetuados conforme a descrição do edital.

Finalizando a apresentação, a voluntária do Observatório Social Iris Schurt e também Rotariana apresentou o projeto de Educação Fiscal de 2015, o Concurso de Teatro, no intuito de que o Rotary faça parte deste projeto como parceiro.

Na foto, membros do Observatório Social juntos com o Presidente do Rotary Club de Goioerê Gerson de Brito e o ex-governador do Distrito 4630, Nelson Kazuo Shiokawa

Via Observatório Social de Goioerê

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br