Oficina sobre Lei Anticorrupção e Compliance percorre cidades do PR

Haverá palestra com o tema “Licitações Públicas e Transparência Governamental”, com representante do OSB

05 de outubro de 2015 19:43

O Cifal Curitiba em parceria com o Sesi (Serviço Social da Indústria) e o Unitar/ONU (Instituto das Nações Unidas para Treinamento e Pesquisa) realiza em Foz do Iguaçu – PR,  neste dia 6 de outubro (terça-feira), às 8h, a oficina “A corrupção e os seus impactos na realidade”. O evento acontecerá no Sesi, localizado na av. Silvio Américo Sasdelli, 2170 – Vila A de Itaipu, 1° andar. O projeto também conta com a participação do escritório Assis Gonçalves, Kloss Neto Advogados Associados (AGKN) e do Observatório Social do Brasil (OSB).

A programação iniciará com a recepção e boas vindas aos participantes. Às 8h50 terá a palestra “A Nova Lei Anticorrupção” com Marco Antônio Guimarães, procurador jurídico do Sistema FIEP; às 9h10 acontecerá a palestra “A construção da ferramenta de Compliance para pequenas e médias empresas”, com o advogado Nelson Couto de Rezende Junior (AGKN); às 9h30 o tema será “Licitações Públicas e Transparência Governamental”, com o representante do OSB e para fechar o evento acontecerá um debate. As inscrições podem ser feitas no site: www.cifalcuritiba.org.br  ou clicando AQUI

As oficinas também acontecerão em Cascavel (07/10) e Guarapuava (08/10). O objetivo é atender as empresas do interior do estado em suas dúvidas e dificuldades sobre a Lei Anticorrupção (Lei 12.486), fornecendo respostas práticas e personalizadas para cada caso. Os eventos são direcionados às pequenas e médias empresas que tradicionalmente são fornecedores do poder público.

Serviço – oficina “A corrupção e os seus impactos na atualidade”
Data:
6 de outubro (terça-feira)
Horário: 8h
Local: Sesi – av. Silvio Américo Sasdelli, 2170 – Vila A de Itaipu, 1° andar
Realização: Cifal/Curitiba, Sesi (Serviço Social da Indústria) e o Unitar/ONU (Instituto das Nações Unidas para Treinamento e Pesquisa)
Mais informações: www.cifalcuritiba.org.br

Oficina cifal_Foz3 Oficina cifal_Cascavel2 Oficina cifal_Guarapuava2

 

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br