Observatório Social realizou II Bazar Beneficente no último domingo

O valor arrecadado será utilizado nas ações do Observatório Social, como o concurso de redação envolvendo estudantes

06 de fevereiro de 2014 16:30

Veja outras publicações das mesmas tags: | | |

O Observatório Social de Rolim de Moura (RO) realizou no último domingo (09), na Escola Cândido Portinari, o 2º Bazar Beneficente com mercadorias doadas pela Receita Federal do Paraná. O evento teve início às 08 horas da manhã e se estendeu  até as 17 horas.

As mercadorias expostas eram fruto de apreensões da Receita Federal e incluíam produtos como acessórios para câmeras fotográficas, autos, celulares, computadores, som e vídeo game, antenas parabólicas, brinquedos, câmeras fotográficas, celulares, cosméticos, eletrônicos, ferramentas elétricas e manuais, materiais hidráulicos e escolares, perfumes importados, varas para pesca, telefones sem fio, vestuário, artigos de utilidade doméstica e outras variedades, como por exemplo, imagens de inúmeros santos.

Os produtos foram comercializados a preço de custo e, de acordo com o o empresário que preside o observatório, José Roberto de Jesus, não possuem garantia, não poderão ser trocados e nem devolvidos. Para atender a exigências da Receita Federal do Brasil, foi obrigatória a apresentação do CPF no ato da compra, limitada a três produtos por pessoa.

Ainda segundo o presidente do OS, todos os produtos foram doações da Receita Federal do estado do Paraná. “São produtos legalizados pelo órgão para serem comercializados desta maneira.  Este ano há mais variedades em produtos e por ser em maior quantidade a doação, foi preciso um caminhão para transportar os produtos”, explicou.

Jesus ainda mostrou estar feliz com a realização do evento. “A população compareceu em peso, contribuindo  com o evento, graças a Deus, ocorreu tudo como esperado, as pessoas compraram bastante, foi tudo bem organizado e acredito que todos os que compareceram ficaram contentes. O objetivo foi cumprido com louvor e só temos a agradecer a todos que compareceram”, declarou.

A renda adquirida com o bazar será utilizada para manutenção do Observatório Social e nas suas ações, destacando-se a realização do IV Concurso de Redação.

O Observatório Social de Rolim de Moura é uma entidade representante da sociedade civil organizada, sem fins lucrativos, de utilidade pública, fundada em 28 de novembro de 2008, atuando no município desde janeiro de 2009 acompanhando as compras da Prefeitura e Câmara Municipal e a produção dos vereadores.

A renda adquirida com o bazar será utilizada nas ações do Observatório Social, como o concurso de redação envolvendo estudantes e o trabalho de controle social desenvolvido pela entidade.

Via Afotorm
Atualização com informações de Rondogospel

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br