Observatório Social presta contas dia 8

São inúmeras as licitações do poder público municipal monitoradas pela entidade, desde o edital e abertura das propostas apresentadas pelos fornecedores à economia alcançada

06 de outubro de 2014 15:59

Veja outras publicações das mesmas tags: | | |

Nesta quarta-feira (8), o Observatório Social de Campo Mourão realiza evento público para apresentar o relatório de atividades desenvolvidas e prestar contas à comunidade do trabalho realizado entre janeiro e agosto deste ano. Será no anfiteatro do campus da Universidade Tecnológica Federal (UTFPR), a partir das 20 horas.

Duas vezes por ano, a entidade presta contas à comunidade do trabalho desenvolvido em eventos abertos ao público, que tradicionalmente reúnem representantes de clubes de serviços, instituições empresariais, associações de moradores e classistas, igrejas, estabelecimentos de ensino, cooperativas e de outros segmentos da sociedade organizada.

São enumeradas as licitações do poder público municipal monitoradas pela entidade, desde o edital a abertura das propostas apresentadas pelos fornecedores, à economia alcançada (diferença entre o valor máximo previsto no edital e o valor contratado), pedidos de suspensão de licitações, etc. Também são apresentados números referentes ao acompanhamento de produtos adquiridos (por amostragem), eventos realizados e outras ações desenvolvidas no semestre.

Atualmente, o Observatório Social de Campo Mourão é presidido pelo empresário Nelson Botega. A entidade conta com um Conselho Gestor, que é integrado por Antonia Correa de Melo, Aristal Ferreira de Carvalho Neto, Eduardo Akira, Eloi Ricardo Bonkoski, Geraldo Sebastião dos Santos, José Nelson Botega, Luiz Pepinelli, Marlene Fiorese, Miguel Theodorovicz, Roberval Ruscetto, Salvador Montone Neto, Wilson Isolani e Zuleide Milanez.

O Observatório Social de Campo Mourão, que completou sete anos de atividade na semana passada, tem o apoio da Associação Comercial e Industrial (Acicam), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB – Subseção de Campo Mourão), Sicoob, Cesumar, Fundação Educere – Pesquisa e Desenvolvimento, Integrado – Colégio e Faculdade,Rotary Clube, Sindicato Empresarial do Comércio (Sindicam) e da Panificadora Fiorella.

Via Itribuna

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br