Observatório Social do Brasil – Santa Catarina seleciona voluntários

Seminário presencial será nesta quarta-feira (14), das 19h às 21h, em Florianópolis, e poderá ser acompanhado virtualmente para inscritos até esta terça-feira (13)

13 de agosto de 2019 19:26

O Observatório Social do Brasil – Santa Catarina (OSB-SC) está com inscrições abertas para voluntários até esta terça-feira (13). São esperadas pessoas de diferentes áreas de conhecimento, de diversas cidades do Estado e sem vínculo político partidário.

Nesta quarta-feira (14), haverá o 2º Seminário de Sensibilização de Voluntários de 2019 com os inscritos. Será em Florianópolis, com transmissão on-line para os interessados que não puderem estar presencialmente, e tem como propósito: “Desenvolver a cultura da participação cidadã no controle da gestão pública para o alcance da excelência nos gastos e investimentos em Santa Catarina”.

O observatório estadual foi formado em dezembro de 2018 e está focado em fiscalizar ações da Alesc e do poder Executivo estadual. Para se inscrever, clique AQUI e preencha o formulário.

HORÁRIO: 19h às 21h
LOCAL:
– Presencial: CRC/SC – Av. Osvaldo Rodrigues Cabral, 1900 – Centro, Florianópolis
– On-line: através de link que será enviado aos inscritos por e-mail e/ou whats’app.

Mais Informações:
(48) 3371-9496
(48) 99853-9880
santacatarina@osbrasil.org.br

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br