Observatório Social de Sorriso é homenageado em ato solene

A instituição foi lembrada no evento em referência ao Dia Internacional Contra a Corrupção (9/12)

10 de dezembro de 2013 19:12

Veja outras publicações das mesmas tags: | | |

O Observatório Social de Sorriso – MT (OSS) foi homenageado na última terça-feira (10) em um ato solene em referência ao Dia Internacional contra a Corrupção (9 de Dezembro) e comemoração aos 10 Anos da Convenção das Nações Unidas Contra Corrupção. O evento foi realizado no SESIPARK pela Controladoria Regional da União no Estado de Mato Grosso, em parceria com os Correios, a UNACON, o SESI e a Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso (FIEMT) e contou com homenagens a autoridades de renome nacional e instituições que, ao longo dos 10 anos de vigência da Convenção, tiveram atuação destacada na valorização da moralidade, da ética, da transparência e na prevenção e combate à corrupção.

Outras instituições e autoridades que tiveram atuação destacada na valorização da moralidade, da ética, da transparência e na prevenção e combate à corrupção, também foram homenageadas. (Foto: OSS)

Além do OSS foram homenageados o ex-ministro da CGU, Waldir Pires, o criador da Turma da Mônica, Mauricio de Sousa, o ex-Secretário Federal do Controle Adjunto, Clerênio Rosas Azevedo, a Polícia Federal, o Ministério Público, o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso, Jandir José Milnan e a servidora aposentada da CGU, Aida Lucia Amorim, na pessoa de quem homenagearemos todos os servidores da CGU.

Ainda neste dia, a CGU, os Correios, o SESI/FIEMT, o Exército Brasileiro, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militares do Estado de Mato Grosso, a Polícia Federal e a Polícia Rodoviária Federal promoveram no parque infantil ações cidadãs destinadas a crianças de 7 a 14 anos de idade, visando estimular nelas a ética, a cidadania e a participação social responsável.

Com informações da CGU

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Rua Heitor Stockler de França, 356, sala 101 | Centro Cívico | Curitiba – PR
CEP: 80.030-030
Telefone: 41 3307-7058
E-mail: contato@osbrasil.org.br