Observatório Social de Rolim de Moura e MP realizam Pit Stop ao combate à corrupção

O evento também contou com a participação da Associação Empresarial de Rolim de Moura (ACIRM) e da Câmara de Dirigentes Logistas (CDL).

08 de dezembro de 2014 13:32

Veja outras publicações das mesmas tags: | | | | |

Observatório Social de Rolim de Moura (OSRM), juntamente com o Ministério Público, realizou neste sábado (06), pela manhã, uma mobilização que visa marcar no município o Dia Internacional de Combate à Corrupção. A data é celebrada no mundo todo, no dia 09 de dezembro. O Pit Stop foi realizado na rotatória central, entorno das avenidas Norte Sul, com a 25 de Agosto.

O evento também contou com a participação da Associação Empresarial de Rolim de Moura (ACIRM) e da Câmara de Dirigentes Logistas (CDL), além da presença de várias pessoas e sociedade em geral que participaram realizando a entrega de panfletos e cartilhas da campanha “O que você tem a ver com a Corrupção”. O material foi entregue a pedestres, motoristas e motociclistas durante o Pit Stop que marca o Dia Internacional de Combate à Corrupção.

O presidente do Observatório Social de Rolim de Moura, Jorge Ricardo, disse que o “farolaço” é um movimento que convida os motoristas para que, neste dia, andem com os faróis dos carros ligados, em sinal de que é adepto à campanha contra a corrupção.

Via Portal Na Estrada RO

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br