Observatório Social de Palmeira se reúne com prefeito e vereadores

O objetivo foi apresentar o trabalho do observatório e a metodologia de atuação no município

12 de agosto de 2015 11:56

Veja outras publicações das mesmas tags: | | | | | | | |

No último dia 4 (terça-feira) foi realizada uma reunião no salão da Secretaria Municipal de Educação com representantes do Observatório Social dos Campos Gerais – Unidade de Palmeira, que apresentou a metodologia de atuação no município.

Estiveram presentes o prefeito Edir Havrechaki (PSC) e secretários municipais, além dos vereadores pastor Anselmo Osório (PSD), Eliezer Borcoski (PSB), João Alberto Ferreira da Costa (PDT), José Ailton Vasco (PTN), Mario Wieczorek (PP), Rogério Czelusniak (PTB) e o presidente da Câmara, Domingos Everaldo Kuhn (PSC).

No encontro, o presidente da Seção Campos Gerais e vice-presidente para assuntos de controle e defesa social do Observatório Social do Brasil, Ney da Nóbrega Ribas, discorreu sobre o funcionamento da organização que além de fiscalizar, tem como objetivo contribuir para uma melhor gestão dos recursos públicos. “Quando o Observatório fala em economia gerada, não é a economia que o Observatório gerou para a Prefeitura, é a economia que o Observatório contribuiu para a Prefeitura obter”, disse Ribas sobre o auxílio que a organização dará à prefeitura em processos de licitação.

Em Palmeira, o Observatório Social já conta com uma sala de apoio no Sindicato Rural, na Rua XV de Novembro nº 137, sala 2, no centro.

Com informações da Câmara de Palmeira e Gazeta de Palmeira

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br