Observatório Social de Palmas com nova diretoria

Na ocasião também foram premiados os vencedores da etapa municipal do concurso de redação do OBS

31 de outubro de 2014 17:59

Veja outras publicações das mesmas tags: | | | |

Foi realizada na noite de segunda-feira(27) no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Palmas, a entrega dos certificados e premiação aos primeiros colocados da etapa municipal do Concurso Nacional de Redação e Projeto do Observatório Social do Brasil.

Mais de 500 estudantes de escolas públicas e privadas participaram do concurso (Foto: Divulgação)

O tema foi “Cada brasileiro pode ser uma área livre de corrupção”. Na ocasião ocorreu ainda a posse da nova diretoria do OBS/Palmas.

Do concurso participaram mais de 500 estudantes de escolas públicas e privadas. Ao final foram selecionadas dez produções que receberam também medalhas.

As melhores redações foram premiadas com dinheiro e participarão da etapa estadual do concurso, ainda com data a ser definida.

Ainda na segunda-feira, ocorreu a posse da nova diretoria do Observatório Social de Palmas. Assumiram a entidade para um mandato de dois anos, o presidente – Eloir Antonio Morais Nogueira e os vices, Angela Maria Langaro; Oscar Nascimento, Roque Antonio Zabott e Lorena Lorenzetti.

Via RBJ 

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br