Observatório Social de Cascavel realiza bazar neste sábado (16)

Mercadorias foram doadas pela Receita Federal e a compra poderá ser feita mediante apresentação de CPF

12 de julho de 2016 15:58

Veja outras publicações das mesmas tags: | | | | | | | | |

A Receita Federal doou um lote de mercadorias apreendidas em suas fiscalizações para o Observatório Social de Cascavel – PR. Os produtos, na grande maioria jaquetas femininas, bermudas masculinas, meias esportivas e alguns brinquedos (bonecos e bonecas), serão comercializados em forma de bazar no próximo dia 16 (sábado), das 8h30 às 15 horas, na Loja Maçônica Renovação, que fica na Avenida Rocha Pombo, no 1.586, em Cascavel. Somente podem participar compradores “pessoas físicas”, mediante apresentação do CPF (Cadastro da Pessoa Física).

Para a realização do bazar, a Receita Federal exige que seja cumprida uma série de regras, conforme explica o presidente do Observatório Social de Cascavel, Gilceo Klein. “Há limite de número de peças compradas por pessoa; as compras não podem exceder R$ 900 por comprador; não se pode vender o lote fechado e, é claro, somente podem comprar pessoas físicas, ou seja, que utilizarão os produtos para fins pessoais e não comércio”, ressalta.

A organização do bazar conta com o auxílio voluntário da Rhede Sistemas, que vai disponibilizar colaboradores e o próprio sistema de vendas, que aceitará, inclusive, cartão como forma de pagamento. “Todas as vendas são registradas com o número do CPF do comprador e, pelo sistema, já podemos controlar os limites por compra”, alerta Gilceo lembrando que também não é permitida a compra com CPF de outra pessoa.

As compras no cartão de crédito também poderão ser parceladas em até três vezes.

Modelo

O formato de atendimento acontecerá no mesmo molde do bazar feito em fevereiro deste ano, entretanto sem o uso de senhas. “A entrada será por ordem de chegada, aproximadamente 10 pessoas por vez que serão acompanhadas e orientadas pelos voluntários do Observatório ao realizar as compras”, explica o presidente do Observatório Social de Cascavel.

Todas as regras do bazar e informações adicionais estão disponíveis na página da entidade em rede social (www.facebook.com/ObservadoresCascavel).

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br