Observatório e Sebrae promovem curso sobre Compras Governamentais

Curso tem carga horária de 15 horas e será nos dias 28 a 31/08 e 01/09 no Sebrae Caxias do Sul – RS

25 de agosto de 2017 12:31

O Observatório Social (OS) de Caxias do Sul – RS, em parceria com o Sebrae, promove curso sobre Compras Governamentais nos dias 28 a 31 de agosto e 1º de setembro. Com carga total de 15 horas, as aulas acontecem das 18h30 às 21h30, no Sebrae Caxias, localizado na Rua Pinheiro Machado, 1.276. O curso é destinado para empreendedores individuais, produtores rurais ou proprietários de empresas de pequeno porte e microempresa e tem como objetivo desenvolver competências para participar de licitações, oferecendo ao poder público maior oferta de produtos com qualidade e preços econômicos, fomentando a economia local.

Inscrições e mais informações podem ser obtidas com o Observatório Social pelo telefone (54) 3536 6184 ou pelo e-mail caxiasdosul@osbrasil.org.br. O valor para participar é de R$ 90,00.

O Observatório Social, fundado em dezembro de 2015, é um espaço democrático e apartidário para o exercício da cidadania, onde entidades representativas da sociedade civil podem contribuir para a melhoria da gestão pública no Brasil. São empresários, profissionais, professores, estudantes, funcionários públicos e outros cidadãos que, voluntariamente, entregam-se à causa da justiça social.

Via Bitcom News e OS Caxias do Sul

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br