Observatório apresentará primeiro relatório quadrimestral em Guaíba – RS

Evento será nesta quarta-feira (28), às 19h30 na sede social do Rotary Club

28 de fevereiro de 2018 14:38

O Observatório Social de Guaíba – RS, cujo objetivo é acompanhar e previnir os gastos públicos, apresentará, nesta quarta-feira (28), às 19h30, por intermédio de seu presidente Marcio Schuch Silveira, o 1º Relatório Quadrimestal da entidade, referente às atividades do observatório entre os meses de agosto e dezembro (3º quadrimestre) de 2017. A divulgação será realizada na sede Social do Rotary Club, situado a rua 14 de Outubro, nº 302 – Guaíba/RS.

Observatório Social

É um espaço para o exercício da cidadania, que deve ser democrático e apartidário e reunir o maior número possível de entidades representativas da sociedade civil. O Observatório Social acompanha os processos de licitação, desde a publicação do edital até a entrega do produto ou serviço, de modo a agir preventivamente no controle social dos gastos públicos.

Para mais informações acesse guaiba.osbrasil.org.br

Com informações OSB – Guaíba

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br