Nova diretoria deve assumir a gestão 2013 – 2014 do observatório social

Campo Mourão foi a segunda cidade brasileira a implantar um observatório social, que completa, no próximo dia 27, seis anos de existência

07 de junho de 2013 16:30

Veja outras publicações das mesmas tags: | | |

O Observatório Social de Campo Mourão abriu nesta semana as inscrições de chapas para a eleição da nova diretoria da instituição, que no próximo dia 27 completa seis anos de fundação e pleno funcionamento no Município. Campo Mourão foi a segunda cidade brasileira a implantar a entidade, que foi idealizada e surgiu em Maringá.

O empresário Eloy Bonkoski é o atual presidente do Conselho de Administração do Observatório Social de Campo Mourão e a nova diretoria comandará a entidade na gestão 2013-2014. Pela presidência da entidade local já passaram o contabilista Nestor Ocimar Bisi e o industrial Ater Carlos Cristófoli (que atualmente preside o Observatório Social do Brasil). A gestão é de um ano.

Todos os membros da entidade estão aptos a compor a diretoria e as chapas para concorrer na eleição devem ser registradas na sede do Observatório Social (segundo pavimento do Centro Empresarial Cidade), em horário comercial. As chapas candidatas devem inscrever o rol completo de membros, especificando nomes e cargos. Informações na sede da entidade.

Atualmente, o Observatório Social de Campo Mourão conta com um Grupo Gestor, que é composto por 15 membros. Entre eles estão advogados, engenheiro mecânico, empresários, contador, economista, aposentados, profissional da área da saúde, físico, administrador, etc.

Via OS de Campo Mourão

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br