Irati e Ponta Grossa recebem curso de Fiscais de Contrato da CGU

Evento destinado a servidores e voluntários será nos próximos dias 22/10 em Irati e 05/11 em Ponta Grossa. As inscrições são gratuitas

09 de outubro de 2015 11:05

Os observatórios sociais de Irati – PR (OSI) e do Brasil – Campos Gerais/Ponta Grossa – PR realizam nos próximos dias 22 de outubro (quinta-feira), das 8h30 às 16h30, na Câmara Municipal de Irati, e 05 de novembro (quinta-feira), das 8h30 às 16h30 na Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG),  uma capacitação na área de fiscais de contrato.

O curso ministrado por representantes da Controladoria Geral da União (CGU) é voltado para Fiscais de Contrato das Prefeituras, servidores públicos da câmara municipal e prefeitura, além de voluntários e outros interessados. As inscrições são gratuitas.

CLIQUE AQUI e inscreva-se para o curso em Irati

CLIQUE AQUI e inscreva-se para o curso em Ponta Grossa

Segundo o presidente do OSB – Campos Gerais, Ney Ribas, a expectativa é que mais de 30 prefeituras estejam representadas nesse curso. “O controle social está aumentando e os fiscais de contrato tem que estar preparados para cumprir esse papel fundamental na administração pública”, comentou.

O Evento é realizado em parceria com a CGU, a Associação dos Municípios do Centro Sul do Paraná (Amcespar), Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG), e tem apoio da ACIPG e Câmara Municipal de Irati.

Mais informações pelos e-mails do Observatório Social de Irtati observatoriosocialdeirati@gmail.com e Observatório Social do Brasil – Campos Gerias/Ponta Grossa osbcg2014@gmail.com

 

 

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br