Há Luz - Cidadãos, mesmo com pandemia, monitoram obra pública

Ação com apoio do OSB Sete Lagoas / MG

Observatório Social de Sete Lagoas está de olho na retomada de obra que estava parada desde 2015

Na última quinta-feira, 27 de maio, a equipe do Observatório Social de Sete Lagoas,  acompanhada por representantes da Prefeitura, iniciou o monitoramento da retomada da construção da Unidade Básica de Saúde do Bairro Nossa Senhora das Graças que estava paralisada desde 2015, conforme informado pela Prefeitura.

A previsão é que a obra recomece na próxima segunda-feira, dia 31, pela empresa ganhadora da licitação J H DE SOUZA ALVES PEREIRA LTDA.

De acordo com o processo licitatório, o valor arrematado para finalizar a unidade de saúde, que tem aproximadamente 500 m², é de R$534.000,00 e a obra tem previsão de durar quatro meses. Segundo informações da Prefeitura, após a conclusão da obra na Rua Felipe dos
Santos nº 1333, três postos de saúde que hoje estão nas proximidades serão deslocados para nova estrutura economizando, assim, os aluguéis das sedes atuais.

Em parceria com o Unifemm e Ascon-7, o Observatório Social está de olho e vai monitorar todo o andamento da obra!

#sistemaosb #observatóriosocialdobrasil #osb7l #monitoramentodeobras #obraspúblicas #euobservominhacidade

 

Conheça mais do OSB-Sete Lagoas/MG visitando sua rede social:

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br