Guabiruba e Botuverá terão observatório filiado ao OS Brusque

É isso que está planejando para o início de 2013 o Observatório Social de Brusque, sob a coordenação de Evandro Gevaerd

05 de novembro de 2012 18:52

Veja outras publicações das mesmas tags: | | | |

Mais um passo para a transparência na gestão pública. É isso que está planejando para o início de 2013 o Observatório Social de Brusque, sob a coordenação de Evandro Gevaerd. O órgão está anunciando ainda sua atuação no município de Guabiruba. Em reunião com o prefeito e vice eleitos da cidade vizinha, Matias Kohler e Valmir Zirke, respectivamente, ficou claro o entusiasmo de ambos para com a instalação do observatório.

A atuação na cidade de Botuverá também é prevista. Porém,. Como o Observatório continuará sediado na cidade de Brusque e não montará sedes nas outras duas, sugeriu-se a mudança de sua razão social para “Observatório Social de Brusque e região”.

Um dos planos para fiscalização da próxima gestão brusquense é o envio de currículos para os pretendentes de cargos comissionados para análise. Gevaerd completa que essas ações também estão previstas para as duas cidades. Após enviado para o Observatório, o mesmo encaminhará para imprensa e toda a comunidade dos três municípios.

Por Wilson Schmidt Junior
Via Rádio Cidade AM

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Rua Heitor Stockler de França, 356, sala 101 | Centro Cívico | Curitiba – PR
CEP: 80.030-030
Telefone: 41 3307-7058
E-mail: contato@osbrasil.org.br