Termo de Compromisso com o Plano de Transparência e Controle Social para todos os candidatos a Prefeito Municipal de Guaíba

16 de outubro de 2020 11:56

O Observatório Social do Brasil – Guaíba está encaminhando uma Termo de Compromisso com o Plano de Transparência e Controle Social para todos os candidatos a Prefeito Municipal em nossa cidade.

É uma ação que visa engajar candidatos, caso eleito, a desempenhar ações que visam a melhoria da eficiência do gasto público e dos serviços prestados à população.

Também está encaminhando um Termo de Compromisso Público para todos os Presidentes dos Partidos Políticos e aos seus respectivos candidatos a Vereador(a), com  prazo fixado para devolução ao Observatório Social de Guaíba (termo assinado) para ser  publicado em nossas redes sociais. 
(em anexo).


Clique nos Links abaixo para fazer o download.

anexo_PLANO_DE_TRANSPARENCIA_E_CONTROLE_SOCIAL_PREFEITO


publicacao_TERMO_COMPROMISSO_CANDIDATO_A_PREFEITO


publicacao_TERMO_COMPROMISSO_CANDIDATO_A_VEREADOR




Observatório Social Guaíba – Rua 14 de Outubro, 302 – Centro – Guaíba/RS – Telefone: (051) 99173.9898



O Observatório Social de Guaíba – RS, cujo objetivo é acompanhar e prevenir os gastos públicos, apresentou o Relatório de Análise Financeira – GESTÃO MUNICIPAL – Guaíba/ RS – Análise Período 2017 a 2020 (31/07).

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é OSB_LOGO_OFICIAL_Guaiba-1024x386.png

Observatório Social

É um espaço para o exercício da cidadania, que deve ser democrático e apartidário e reunir o maior número possível de entidades representativas da sociedade civil. O Observatório Social acompanha os processos de licitação, desde a publicação do edital até a entrega do produto ou serviço, de modo a agir preventivamente no controle social dos gastos públicos.


ObservatórioSocial de Guaíba

O Observatório Social de Guaíba é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, que faz parte da rede nacional do Observatório Social do Brasil. A Rede OSB é formada por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Rua 14 de Outubro, 302 - Centro - Guaíba/RS
CEP: 92704-500
Telefone: (51) 99173-9898
E-mail: diretoria@osguaiba.org.br