Democracia Participativa de Itajaí – SC

https://www.youtube.com/watch?v=dzC83DigK88

09 de dezembro de 2014 13:45

O vídeo apresenta uma reunião do grupo em que há discussão da proposta de uma emenda à Lei Orgânica do Município, regulamentando e instituindo o plebiscito e o referendo.

O Observatório Social de Itajai (OS), em Santa Catarina, abriu espaço para a criação do chamado “Grupo dos 13”, formado por jovens que querem fazer a diferença e atuar na defesa da cidadania plena. Neste sentido, o Grupo lançou, recentemente, o vídeo “Democracia Participativa”, em formato de documentário informativo, produzido espontaneamente pelos voluntários e jovens cineastas, Edu Costa e Thiago Ferreira. O vídeo apresenta justamente uma reunião do grupo em que há discussão da proposta de uma emenda à Lei Orgânica do Município, regulamentando e instituindo o plebiscito e o referendo.

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br