Fiscalização da gestão pública será tema de webcast da FNQ

Roni Enara, do OSB, falará sobre o papel da sociedade na melhoria da gestão pública. Evento será no dia 17/11, às 10 horas

11 de novembro de 2016 13:34

Veja outras publicações das mesmas tags: | | | | |

Eleitores de todo País elegeram os prefeitos e vereadores que vão governar os 5.570 municípios brasileiros a partir de 2017. Mas como fiscalizar e monitorar o trabalho dos nossos governantes? Essa é a proposta do Observatório Social, uma associação sem fins lucrativos, que tem por objetivo fazer o acompanhamento das compras públicas, em nível municipal, desde a publicação do edital até a entrega do produto à sociedade.

A diretora executiva da organização, Roni Enara, será a palestrante do próximo webcast da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), dia 17 de novembro, quinta-feira, às 10 horas, e falará sobre como funciona a entidade e qual seu papel na melhoria da gestão pública, além de apontar as sinergias com os propósitos da FNQ. Clique aqui para acessar a videoteca da FNQ.

Roni Enara é assistente social, consultora organizacional em Gestão de Recursos Humanos e Gestão do Terceiro Setor. É uma das fundadoras da Rede Observatório Social do Brasil, exercendo a direção executiva desde 2008.

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br