‘Estranhos’ pedem informações em nome do OS de Cascavel

05 de outubro de 2012 19:32

Veja outras publicações das mesmas tags: | |

Aproveitando-se da credibilidade e da boa imagem pública do Observatório Social de Cascavel, “estranhos” usaram o nome deste OS para solicitar informações junto a um órgão público. Isto é grave e serve de alerta para os demais observatórios, no sentido de ficarem atentos e coibir tal abuso.

Em função disso, o OS de Cascavel divulgou uma nota pública, com o seguinte teor:

O Observatório Social de Cascavel esclarece que os pedidos de informações destinados às instituições públicas municipais são feitos, exclusivamente, por meio de ofícios protocolados pessoalmente, em papel timbrado e assinado por integrantes da entidade. Salientamos que, caso algum pedido de documentação, em nome do Observatório, venha a ser feito de maneira diferente da supracitada, deverá ser averiguado por órgãos competentes. Acrescentamos, ainda, que não respondemos pelo e-mail “observatoriosocialcascavel@hotmail.com“; o contato com a entidade se dá, apenas, pelo “cascavel@cidadaniafiscal.com.br“, que, em caso de dúvidas, poderá ser acionado imediatamente.

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br