Escolas Municipais recebem material sobre Educação Fiscal no RS

Atividades contribuem para fortalecer os mecanismos de transformação social através da educação

28 de maio de 2015 10:15

Veja outras publicações das mesmas tags: | | | |

O município de Lagoa Vermelha, está engajado no Programa de Educação Fiscal do Rio Grande do Sul. O trabalho de entrega de cartilhas com teor educativo nas escolas municipais é desenvolvido pela Secretaria da Fazenda através das Disseminadoras de Educação Fiscal, Alessandra Sberse, Carine Veber, Claudete Macari Ferreira e Rachel Bombassaro.

O material está sendo utilizado como ferramenta para professores trabalharem com os alunos a importância de compreender o conteúdo que orienta sobre direitos e deveres recíprocos na relação Estado-Cidadão. Além de aumentar a eficiência e a transparência governamental a atividade contribui para fortalecer os mecanismos de transformação social através da educação.

Por Rudimar Galvan
Via Rádio Cacique AM 630

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br