Entidades se reúnem para tratar das atividades do Observatório Social do Brasil – Campo Largo – PR

19 de fevereiro de 2020 15:35

Veja outras publicações das mesmas tags:

A Associação Comercial de Campo Largo foi o local da reunião, onde as entidades representadas, Observatório Social do Brasil, Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Direta, Associações Comerciais do Leste do Paraná, Conselho de Segurança de Campo Largo, Associação de Engenharia e Arquitetura de Campo Largo, IFPR e Loja Maçônica se reuniram para discutir a retomada dos trabalhos do OSB-Campo Largo/PR. Esse importante passo, reconhece o trabalho realizado pela gestão anterior do Observatório, e demonstra o apoio que o projeto terá a partir desta nova fase.

Para mais informações, entre em contato com o Observatório Social de Campo Largo pelo e-mail: campolargo@osbrasil.org.br

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br