Encerradas as inscrições para o 3º Encontro Nacional dos OS

Serão 150 participantes de 70 cidades e 12 estados brasileiros nos dois dias de evento

09 de abril de 2013 16:58

Veja outras publicações das mesmas tags: | | | |

Hoje, terça-feira (9) foi o último dia de inscrições para o 3º Encontro Nacional dos Observatórios Sociais, que será realizado nesta semana, nos dias 12 e 13 de abril, no Nikko Hotel, em Curitiba – PR. O evento conta com 150 inscrições de representantes de Observatórios Sociais em 11 estados brasileiros e 51 cidades, e de sindicatos, associações e entidades, como o Sindifisco Nacional, apoiador do evento. Ao todo, é contabilizada a participação de pessoas de 70 cidades dferentes.

Na programação do evento haverá a palestra magna do Dr. Gilberto Martins, conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), falando sobre “Meta 18 do CNJ e o Brasil como Área Livre de Corrupção”.

Haverá também a entrega do Prêmio de Mérito à Cidadania, workshop que tem como tema “Boas práticas dos Observatórios”, além da apresentação dos indicadores de Gestão Pública e a nova Tabela de Nomenclatura de Produtos e lançamento do Movimento Área Livre de Corrupção. Neste encontro também serão firmadas novas parcerias com o propósito de gerar mais ações da Rede dos Observatórios.

Além de proporcionar aos pesquisadores uma maior visibilidade das ações que vem sendo realizadas pelo Observatório Social bem como seus encaminhamentos para 2013, é também uma oportunidade de conhecer o trabalho que vem sendo realizado nos demais observatórios e de trocar experiência.

Para detalhes da programação cliquei aqui

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br