Empresa Pró-ética 2017 está com inscrições abertas até 28/04

Durante os meses de março e abril a CGU promoverá uma série de eventos de divulgação em vários estados

13 de março de 2017 10:27

Desde 1º de fevereiro e até o dia 28 de abril estão abertas as inscrições para o Pró-ética 2017.  A iniciativa é pioneira na América Latina e foi criada para fomentar junto ao setor empresarial, por meio do reconhecimento público daquelas que, independente do porte e do ramo de atuação, mostram-se verdadeiramente comprometidas, adotando voluntariamente medidas de integridade, a prevenção e o combate à corrupção e outros tipos de fraudes.

Foi instituído em 9 de dezembro de 2010, durante as comemorações do Dia Internacional de Combate à Corrupção, por meio da parceria da Controladoria-Geral da União (CGU) e o Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social.

Durante os meses de março e abril, o Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União (CGU) promoverá uma série de eventos de divulgação, em todas as regiões brasileiras e vários estados, do Empresa Pró-Ética 2017. O evento contará com a presença do ministro da Transparência, Torquato Jardim, que fará uma exposição sobre os benefícios da integridade empresarial e como participar da iniciativa. Confira aqui os locais e datas.

Para mais informações clique aqui e para se inscrever clique aqui e acesse o formulário de solicitação de acesso ao sistema

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br