Em Paranavaí Câmara recebe nova diretoria do Observatório Social

Segundo os membros do OSP, a reunião foi produtiva, principalmente pela troca de experiências e aproximação dos verdadeiros fiscalizadores do município

31 de março de 2017 13:04

Veja outras publicações das mesmas tags: | | | | | | |

Estreitar as relações em prol do bem comum de Paranavaí – PR. Este foi o tema principal da reunião entre a Câmara Municipal de Paranavaí e o Observatório Social (OSP), que ocorreu na manhã da última quarta-feira (29).

Recebidos pelo presidente José Galvão e pelos vereadores Aldrey Azevedo, Cláudio Sabino, Leônidas Fávero Neto e Lucas Barone, os membros do OSP apresentaram a nova diretoria e falaram sobre as três comissões: fiscalização da Câmara de Vereadores, de obras públicas e do asfalto, formadas para acompanhar de perto os investimentos públicos feitos pela Administração Municipal e as ações do Legislativo, além de contribuir com sugestões nos projetos.

“O nosso objetivo é somar. Juntar esforços para que realmente possamos colaborar com o desenvolvimento e fortalecimento do nosso município. Somos um grupo de voluntários que nos reunimos todo mês para tratarmos dos assuntos de interesse local, com o intuito de melhorar a qualidade do serviço público, e consequentemente da população, evitando desperdícios ao erário”, disse o presidente do OSP, Marcos André Campos.

Ainda segundo os membros do OSP, a reunião foi considerada produtiva, principalmente pela troca de experiências, e proporcionou a aproximação dos verdadeiros fiscalizadores do município, com a entidade que representa a sociedade de Paranavaí.

Para o Legislativo, a parceria pelo bem de Paranavaí, principalmente na fiscalização de obras públicas, licitações, serviços oferecidos aos munícipes e inclusive nas discussões de projetos só vem a somar. “Queremos juntos fazer o melhor pelo povo paranavaiense, e nos colocamos à disposição da entidade e da comunidade”, finalizou Galvão.

Participaram da reunião, Marcos André Garrido Campos (presidente), Edwaldo Formentão (vice-presidente para assuntos administrativos), Ubiratan Ângelo Fernandes (vice-presidente para assuntos de produtos e metodologia), Cláudio Miguel de Souza (vice-presidente para assuntos institucionais e de aliança), Thaís Soares (coordenadora), Gustavo Ayala (assistente), além dos conselheiros Marcos Borges, Luiz Fernando Machado e José Roberto de Oliveira, e os voluntários Wagner Ganassim e João Paulo Toneti, além do diretor da Casa, Airton de Melo Gonçalves e os assessores.

Via Blog do Joaquim de Paula

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Rua Heitor Stockler de França, 356, sala 101 | Centro Cívico | Curitiba – PR
CEP: 80.030-030
Telefone: 41 3307-7058
E-mail: contato@osbrasil.org.br