Em Joinville, Observatório realiza workshop na Expogestão

Evento anual reúne líderes empresariais e gestores para a troca de experiências e atualização de tendências

11 de maio de 2018 15:16

Veja outras publicações das mesmas tags: | | | | | | |

Por que ser um voluntário? Este foi o tema do workshop gratuito do Observatório Social do Brasil – Joinville (OSB-Joinville), realizado no último dia 8 de maio, em Joiville (SC), na Expogestão, um evento anual que reúne líderes empresariais e gestores para a troca de experiências, atualização de tendências e estreitamento de relacionamentos, unindo o pensamento à prática da gestão empresarial. Além dos painéis e debates, os congressistas também podem aproveitar as oportunidades da Feira de Produtos, Serviços e Soluções Empresariais e participar das sessões de workshops gratuitos, como esse, promovido pelo OSB – Joinville.

O OSB – Joinville atua através de sua rede de voluntários no monitoramento dos gastos públicos, produção legislativa e na formação fiscal da sociedade.

O presidente local Alexsandro Schu, formado em Administração, Pós-Graduado em Marketing e Finanças e especialista em Gestão de Riscos e Seguro, foi quem dirigiu bate-papo sobre o trabalho do Observatório e formas de atuação prática dos voluntários. “O Brasil vem passando por um momento crítico de sua história e, muitas vezes ficamos presos às ferramentas de comunicação social achando que estamos fazendo a diferença. Isto não basta! Nossa indignação tem que se tornar ação prática, e o Observatório é uma ferramenta de atuação real. Indignar-se é importante, mas atitude é fundamental”, reforçou Schu.

 

Para mais informações sobre o Observatório Social Brasil – Joinville, acesse o site joinville.osbrasil.org.br ou contate pelo telefone (47) 3433-1693 ou e-mail joinville@osbrasil.org.br

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br