Educação para a Cidadania realiza encontro em Campo Mourão

A programação constou de duas palestras e o evento praticamente lotou o auditório da Associação Comercial e Industrial (Acicam)

18 de julho de 2016 18:12

Veja outras publicações das mesmas tags: | | | | | | |

No último dia 7 (quinta-feira), em Campo Mourão – PR, foi realizado o sexto encontro do Projeto Tâmara “Educação para a Cidadania”. A programação constou de duas palestras e o evento praticamente lotou o auditório da Associação Comercial e Industrial (Acicam), com a presença de lideranças da comunidade, jovens, profissionais liberais e populares.

A promoção foi do Instituto de Responsabilidade Social Cruzeiro do Sul em parceria com o Observatório Social e as Lojas Maçônicas Verdade e Justiça, Fraternidade Mourãoense e Templários da Fraternidade (todas de Campo Mourão).

Programação

O promotor de justiça Luciano Matheus Rahal proferiu palestras sobre “Instrumentos de Controle Social, Conselhos Municipais, composição e competências”. Já a presidente do Conselho Municipal do Meio Ambiente e coordenadora da Agenda 21 Local, Lídia Mizote, ministrou palestra sobre “Experiências dos Conselhos Municipais de Campo Mourão”. Ela também é Coordenadora Adjunta do Concidade.

Via Tá Sabendo

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br