Diretoria do Observatório Social de Franca participa de capacitação

Ação teve como foco fundamentar os eixos de atuação do Observatório Social do Brasil

08 de fevereiro de 2018 16:01

Veja outras publicações das mesmas tags: | | | | | | | |

A diretoria do Observatório Social de Franca – SP (OSF) se reuniu, nos dias 22 e 23 de janeiro, na sede da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca), para participar da Semana de Capacitação OSB. A conferência virtual teve como foco temas relativos a orientação normativa, carta de identidade, código de conduta da rede e atribuições da comissão organizadora local.

Participaram do evento o presidente do OSF, Nilton Colmanetti, o vice-presidente administrativo e financeiro, João Batista de Lima, a vice-presidente de produtos e metodologia, Márcia Ferreira Dutra, o vice-presidente de controle social, Paulo Faleiros, os conselheiros fiscais Alexandre Noronha e Silma de Alcântara Junqueira, além do coordenador executivo, Willian Karan Junior.

“Esta capacitação foi fundamental para que pudéssemos nos preparar para todo o trabalho que o Observatório passará a realizar a partir de 1º de março. A conclusão desta capacitação é um pré-requisito para que os membros possam participar da próxima etapa do processo, que consiste em elaborar planos de trabalho conforme diretrizes da rede, metas de observação de licitações bem como outros programas do Observatório”, afirma Willian.

A expectativa é de que a segunda etapa de treinamento ocorra no próximo mês.

Via assessoria ACIF

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br