ELEIÇÕES 2020
FORMAÇÃO DE CANDIDATOS A VEREADOR


custom made football jerseys
custom made football jerseys
College Football Jerseys
49ers jersey
49ers jersey
fsu football jersey
custom made football jerseys
49ers jersey
Iowa State Football Uniforms
detroit lions jersey
Ohio State Team Jersey
Iowa State Football Uniforms
Iowa State Football Uniforms
custom made football jerseys
ohio state jersey

CUPOM DE DESCONTO:

OSB-ELEIÇÕES2020


Saiba mais

CURSO: FORMAÇÃO DE CANDIDATOS A VEREADOR

A ESCOLA DA CIDADANIA em parceria com a ARTÉNA SABER ONLINE oferece o curso FORMAÇÃO DE CANDIDATOS A VEREADOR. Com o super cupom de desconto OSB-ELEIÇÕES2020 você garante mais de 50% off na aquisição do curso.

O curso não está vinculado a ideologia de nenhum partido, portanto te convidamos a conhecer nosso conteúdo onde te apresentamos o caminho das pedras da campanha virtual e do exercício do mandato de vereador.

Falaremos sobre: ética; política; estrutura do estado; o que faz vereador; liderança política; mulher na política; como fazer campanha nas redes sociais; o que pode e o que não pode fazer durante a campanha; financiamento de campanha; como funciona uma câmara; como é a relação da Câmara com a Prefeitura e muito mais…

Saiba mais sobre o curso: http://artena-saber-online.eadbox.com/courses/formacao-de-candidatos-a-vereador

O INSTITUTO ARTÉNA SABER ONLINE

Nossas expertises nas áreas do Direito, da Gestão Pública, da Saúde, do Desenvolvimento Humano, da Educação e da Tecnologia nos fizeram criar o modelo de negócios da Árténa Saber On-line. Com a Capacitação, coordenada pela Profa. Ana Carla Bliacheriene, oferecemos produtos e serviços de treinamento sob medida aos nossos clientes, destinados ao setor público e àqueles que trabalham, lhe dando suporte.  O Desenvolvimento Humano, sob a direção da Dra. Jane Rezende, cuida de oferecer ferramentas para tomada de decisão e planejamento de metas, para pessoas e famílias.



Saiba mais

Cupom de desconto: OSB-ELEIÇÕES2020

OBSERVATÓRIO SOCIAL DO BRASIL

ESCOLA DA CIDADANIA

ARTÉNA SABER ONLINE

Escolada Cidadania do Observatório Social do Brasil

Iniciativa do Observatório Social do Brasil, como contribuição para o Pacto Pelo Brasil, a Escola da Cidadania é uma solução de ensino à distância (EAD). A proposta é trazer, de forma acessível, cursos e qualificações a cidadãos, empresários e gestores/servidores públicos.

Rua Heitor Stockler de França
CEP: 80030-030
Telefone: 41 3307-7058
E-mail: escola@osbrasil.org.br