CRA-TO compõe Observatório Social do Tocantins

A Rede Observatório Social do Brasil está presente em mais de 80 cidades, em 15 estados brasileiros

07 de novembro de 2014 19:09

Veja outras publicações das mesmas tags: | | | |

A diretoria do Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO) fará parte da comissão de trabalho do Observatório Social no Tocantins. O convite foi feito ao presidente do CRA-TO, Adm. Rogério Ramos, pelo Chefe da Controladoria Regional da União no Estado do Tocantins, Leonel Alves de Melo, durante reunião nesta quarta-feira (5), na sede do Conselho.

O Observatório Social é um espaço para o exercício da cidadania, democrático e apartidário, em que se reúne o maior número de entidades representativas da sociedade civil com o objetivo de contribuir para a melhoria da gestão pública. Fazem parte empresários, profissionais, professores, estudantes, funcionários públicos e outros cidadãos que, voluntariamente, entregam-se à causa da justiça social.

A Rede Observatório Social do Brasil está presente em mais de 80 cidades, em 15 estados brasileiros. De acordo com dados de fevereiro de 2014, são cerca de dois mil voluntários trabalhando pela causa da justiça social nos Observatórios Sociais pelo Brasil e estima-se que, com a contribuição dos voluntários, há uma economia de mais de R$ 300 milhões para os cofres municipais a cada ano.

Via Surgiu

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Rua Heitor Stockler de França, 356, sala 101 | Centro Cívico | Curitiba – PR
CEP: 80.030-030
Telefone: 41 3307-7058
E-mail: contato@osbrasil.org.br