CGU oferece curso gratuito sobre controle social

São apenas 35 vagas e as aulas serão realizadas nos dias 9 e 10/12 no Rio de Janeiro

19 de novembro de 2013 17:33

Veja outras publicações das mesmas tags: | | | | | |

Gestores públicos, membros de conselhos de políticas setoriais, gestores de entidades do 3º setor e outros atuantes na temática de controle social estão convidados a participar do curso “Controle Social: Licitações Públicas e Orçamento Público”. A ideia é ajudar a promover o exercício do controle social no acompanhamento das contas públicas, além de instrumentalizar o cidadão para exercer este que um direito democrático.

Organizado pelo Grupo de Trabalho de Controle Social (GTCS) da Escolas de Contas de Gestão do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro, o curso que faz parte do evento “Dia Internacional Contra a Corrupção -DICC”. Será realizado nos dias 9 e 10/12, das 9h às 17h, no prédio dos Correios, na Avenida Presidente Vargas, nº3077, 5º andar. Os interessados devem enviar email para capacitacao_ecg@tce.rj.gov.br. Estão disponíveis apenas 35 vagas.

Veja o conteúdo programático e mais informações

Via Agenda 21 Comperj

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br