Vá em paz querida presidente... Belonice Sotoriva

NOTA OFICIAL DO OBSERVATÓRIO SOCIAL DO BRASIL

Brasileiras e Brasileiros,

Com profunda tristeza, o Sistema OSB, diretores, equipe e voluntários vêm a público comunicar o falecimento de sua Presidente Sra. Belonice Fátima Sotoriva, na data de 20/07/2021.

Belonice Sotoriva, contadora, empresária, consultora foi dedicada voluntária atuante em favor de causas sociais na luta contra à corrupção em prol da sociedade brasileira.

Como primeira mulher a assumir a função de Presidente do Observatório Social do Brasil, mostrou sempre a importância do esforço coletivo em favor de uma sociedade melhor para todos, diuturnamente com a bandeira da ética, da integridade e da transparência erguida em suas mãos.

Belonice Sotoriva partiu com a certeza de ter colaborado na construção de um país justo, um Brasil de todos para todos. Deixa como legado o exemplo de cidadania e altruísmo.

O Sistema OSB se solidariza com familiares e amigos e pede aos seus voluntários, associados, parceiros e sociedade brasileira a referência de luto de 3 dias em memória de sua presidente.

Vá em Paz querida Belonice, aqui continuaremos sua luta, honrando seu nome! Sistema OSB

Luta pela Vida

Belonice Sotoriva lutou pela vida nos últimos 40 dias, após diagnóstico confirmado da covid 19.

Passou por todos os procedimentos necessários em UTI no estado do Rio Grande do Sul, mas não resistiu às complicações.

Assessoria – sistema OSB

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br