Apucarana defende voto consciente

O objetivo é fazer com que os eleitores apucaranenses valorizem seu voto na eleição de outubro deste ano

20 de março de 2014 19:07

Veja outras publicações das mesmas tags: | | |

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (Acia), juntamente com o Observatório Social, lançou nesta terça-feira (18) pela manhã a Campanha pelo Voto Consciente.

O objetivo é fazer com que os eleitores apucaranenses valorizem seu voto na eleição de outubro deste ano, não votando em branco ou anulando, analisar bem os candidatos e fazer uma escolha de maneira bastante consciente.

O lançamento, no auditório da Acia, foi feito pelo presidente da entidade, Júnior Serea, com a presença do presidente do Observatório Social, Mauro de Oliveira Carlos, e do juiz da 28ª Zona Eleitoral e diretor do Fórum de Apucarana, Osvaldo Soares Neto, além de vereadores, lideranças políticas, empresariais e comunitárias.

A primeira etapa, que começa já nesta semana, será conscientizar eleitores para que regularizem sua situação eleitoral, fazendo transferência de domicílio, título novo etc. dentro do prazo, que termina no dia 7 de maio.

 

Via TNOnline

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Rua Heitor Stockler de França, 356, sala 101 | Centro Cívico | Curitiba – PR
CEP: 80.030-030
Telefone: 41 3307-7058
E-mail: contato@osbrasil.org.br