AGENDA EM BRASÍLIA:

SISTEMA OSB VISITA SECRETARIA ESPECIAL DE ASSUNTOS FEDERATIVOS, ASSOCIAÇÃO NACIONAL DO FUNCIONÁRIOS DO BANCO DO BRASIL, FEDERAÇÃO NACIONAL DOS MUNICIPIOS e outros... confira:

Brasília, capital federal brasileira, 09/03/2020, recebe o Presidente do Sistema Observatório Social do Brasil, Sr. Ney Ribas, para visitas institucionais, buscando o fortalecimento e apoio de parceiros.

A agenda permitiu ao Presidente, Ney Ribas, visita à Secretaria Especial do Governo de Assuntos Federativos, com a finalidade de alinhamento e construção de parceria.
Seguindo com os compromissos agendados, uma importante visita foi realizada à Associação Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil, ANABB. A ANABB é hoje mantenedora de 10 Observatórios e Patrocinadora do Congresso Pacto Pelo Brasil, um dos principais parceiros do Observatório Social do Brasil. Na oportunidade, Ney Ribas, Presidente do Sistema OSB, pode palestrar sobre “O Observatório Social e o Pacto Pelo Brasil” para todos os 67 diretores regionais da instituição, além de seu Conselho. Fundamental para o fortalecimento desta parceria, a palestra oportunizou levar a esses diretores informações atualizadas do Sistema OSB, sobre seus projetos e expansão em todo o país, levando a bandeira do fomento ao Controle Social. mantenedora de 10 Observatórios e Patrocinadora do Congresso Pacto Pelo Brasil.

A Confederação Nacional dos Municípios também recebeu a visita do Sistema OSB, onde na agenda, foram apresentados projetos e a possibilidade da construção de uma agenda propositiva entre ambas as instituições.

DA REDAÇÃO OSB:
FELIPE ALVES
MATEUS ANDRADE
ELIZ HELENA

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br