6º ENOS | Inscrições para encontro dos OS estão quase esgotadas

Participação será limitada a 280 pessoas, com perspectiva de encerramento das inscrições uma semana antes do evento

05 de março de 2015 17:04

Veja outras publicações das mesmas tags: | | | | | |

Restando menos de um mês (20 dias) para o 6º Encontro Nacional dos Observatórios Sociais (Enos), que será realizado entre os dias 26 e 28 de março, em Brasília – DF, o número de inscrições tem refletido o interesse da sociedade em um Brasil melhor. Já são mais de 230 representantes de 26 Estados brasileiros inscritos. A organização do evento anunciou que a participação será limitada a 280 pessoas, com perspectiva de encerramento das inscrições – que não serão aceitas na data do evento – uma semana antes de sua realização.  Informação importante para quem pretende ir ao evento, mas ainda não se inscreveu nem planejou sua ida.

Nesta 6ª edição o tema que pautará as discussões é “Todos pela eficiência da gestão pública”. O objetivo é reunir dirigentes, técnicos, voluntários de mais de 100 OS de 18 Estados brasileiros, além de representantes de entidades empresariais, órgãos oficiais controladores e outros convidados. Serão apresentadas as boas práticas dos OS e serão consolidadas alianças estratégicas em nível nacional, tendo como foco a união de esforços para a conquista da eficiência da gestão pública.

Sobre o ENOS

Uma vez por ano, a Rede OSB se reúne nos encontros nacionais para tratar da qualificação da sua metodologia de trabalho, da apresentação dos resultados dos trabalhos dos OS nos municípios e das boas práticas realizadas, além de buscar a consolidação de parcerias estaduais e nacionais. Paralelamente importantes figuras de áreas singulares à atuação do observatórios prestigiam as edições do evento com a participação em palestras e painéis de debates.

O 6º Enos tem co-realização pela Associação Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil (Anabb) e Conselho Federal de Contabilidade (CFC). O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) é patrocinador ouro, o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) detém a cota prata e o patrocínio bronze é da Federação do Comércio do Paraná (Fecomércio). O Serviço Social de Indústria (Sesi) do Paraná e o Centro Internacional de Formação de Atores Locais para América Latina (Cifal) Curitiba apoiam o evento.

Serviço

6º Encontro Nacional dos Observatórios Sociais (Enos)
Data: 26 a 28 de março de 2015
Local: Auditório da Paróquia do Verbo Divino
Endereço: Sgan 609, Módulo C, L2 Norte – Asa Norte, Brasília – DF
CEP: 70.850-090
Inscrições e mais informações: enos.osbrasil.org.br
Contato:  (41) 3307-7058 ou pelo e-mail secretaria@osbrasil.org.br.

Tarja Patrocínio

 

 

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Rua Heitor Stockler de França, 356, sala 101 | Centro Cívico | Curitiba – PR
CEP: 80.030-030
Telefone: 41 3307-7058
E-mail: contato@osbrasil.org.br