6º Encontro Catarinense de Observatórios Sociais será realizado neste mês

Evento será em Blumenau, entre os dias 13 e 14 de agosto e está com inscrições abertas

10 de agosto de 2015 15:37

Nos próximos dias 13 e 14 de agosto Blumenau sedia o 6º Encontro Catarinense dos Observatórios Sociais (Ecos). O evento realizado pelo Observatório Social do Brasil (OSB) com o Observatório Social de Blumenau (OSBlu) será no auditório da Blucredi, na Vila Germânica

A programação do 6º Encontro terá abertura com o painel “Portais da Transparência” e representantes da Prefeitura de Blumenau, do Tribunal de Contas (TCE/SC) e do Ministério Público do Estado de Santa Catarina (MPE/SC), parceiro do OSB.

Outra proposta explorada será do programa da Controladoria Geral da União (CGU) em parceria do OSB “Um Por Todos e Todos Por um” e a “Escala Brasil Transparente” com apresentação do analista do NAP-CGU/SC, Rodrigo de Bona da Silva.

Os encontros estaduais têm o objetivo de fortalecer a rede em cada região, alinhando ações e promovendo a troca de experiência entre os observadores. As discussões envolvem o compartilhamento de boas práticas, gestão e definição das próximas ações.

O 6º Ecos tem patrocínio da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave) de Santa Catarina, do Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veículos (Sincodiv – SC) e da Associação Empresarial de Blumenau (Acib).

Sobre:

6º Encontro Catarinense de Observatórios Sociais
Data: 13 e 14 de agosto de 2015
Local: auditório da Blucredi
Endereço: Rua Rua Alberto Stein, 199 – Vila Germânica, Blumenau – SC
Programação: https://osbrasil.org.br/wp-content/uploads/2015/07/OSB_6º-ECOS_13-e-14.08.15.pdf
Mais informações:  secretaria@osbrasil.org.br (Letícia) e sao@osbrasil.org.br (Cristina)
41 3307-7058 ou blumenau@osbrasil.org.br  47 3326-1230 / 9982-8384 / 9993-4847

Caso não consiga visualizar o formulário de inscrição abaixo, CLIQUE AQUI.

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br