Atualização 24/09

4º PACTO PELO BRASIL e V INTEGRA COMPLIANCE ACROSS AMERICAS - EVENTO ENCERRADO

O evento encerrou, mas a programação, painéis e palestras continuam disponíveis no Canal Compliance e no site do Pacto pelo Brasil. Acesse e continue participando da agenda positiva que o evento trouxe, vamos juntos construir um país melhor

Para mais informações sobre o evento e realizadores, acesse o site oficial do evento.

#transformandopelaintegridade

23/09 - *informações não-válidas a partir desta data, o evento está encerrado.

Foram 28 dias, 100 palestrantes, 40 painéis e uma agenda positiva que levou, por esse período, o tema TRANSFORMANDO PELA INTEGRIDADE a públicos de todos os estados brasileiros bem como de países da América Latina.

Com encerramento marcado para o próximo dia 23, a partir das 19h30, no canal do YouTube @CanalCompliance, o evento virtual trará a palestra COMO INTEGRIDADE E INOVAÇÃO TRANSFORMAM com Gil Giardelli, estudioso de Inovação e Economia Digital, Web Ativista, difusor de conceitos e atividades ligadas à sociedade em rede, colaboração humana, economia criativa e estudos do futuro.

Todo o evento acontece de forma digital proporcionando ao cidadão que participe de forma acessível e democrática, além do acesso a conteúdos gratuitos durante toda a programação.

Na abertura do dia 23, os representantes das Instituições Organizadoras, falarão sobre os Congressos, seus números e a importância de se debater em sociedade valores como a ética e a integridade tanto na esfera pública como na esfera privada. Pelo Observatório Social do brasil falará Belonice Sotoriva (Presidente) e pelo Instituto ARC fala Giovani Saavedra (Presidente).

Nomes como Wagner Rosário – Ministro da Controladoria Geral da União, Roberto Rodrigues – Centro de Agronegócio da FGV, Luiza Helena Trajano – Magazine Luiza, assim como tantos outros importantes palestrantes nos temas Compliance, Inovação e Controle Social, abrilhantaram todo o evento e transferiram ao público a oportunidade do debate, troca de experiência e muito conhecimento.

Toda programação, com conteúdos ricos e imperdíveis, poderá ser revista no YouTube @CanalCompliance (https://bit.ly/3ljMshD). Confira aqui os vídeos resumos sobre os dias iniciais:

Semana 1

Semana 2

Sucesso de Público e Rico em Conteúdo!

Com a diversificação da agenda, conectando os temas Gestão Pública, Integridade e Inovação, o grande público participante garantiu muita diversidade e a conveniência de levar o debate para cidades Brasil afora. Muitos em home office, devido às regras de distanciamento e prevenção ao coronavírus, perceberam uma oportunidade para além de conhecer temas novos, agregar conhecimento e ganhar pontos no seu currículo.

Para Cristina Nunes de Lima Gomes, Coordenadora do Observatório Social do Brasil – Assis Chateaubriand/PR, “aqui nos esforçamos para conseguir acompanhar ao máximo toda a programação do Congresso. Foi uma enxurrada de conhecimento de muita valia para o nosso trabalho. Temas importantíssimos para que possamos transformar o cenário de corrupção e má gestão dos recursos públicos que temos visto por todo o Brasil. O Congresso Pacto pelo Brasil e o V Integra Compliance Across Americas nos dá um gás novo para executar nosso trabalho aqui na ponta, e este ano não foi diferente.”

Sueli Aparecida da Silva Evangelista, do Observatório Social do Brasil – Jandaia do Sul/PR, também acompanha o Congresso e destaca que “O 4º Congresso nos mostra como o Sistema OSB é eficaz no combate a corrupção e na disseminação da importância da participação da sociedade civil no controle social. Foram dias de muitas palestras incríveis que nos mostraram, indicaram, orientaram que é possível sim eliminar a corrupção através dos órgãos competentes que existem e por meio de uma sociedade civil organizada, participativa.”

Você ainda pode garantir seu certificado!

Como o evento dispõe de todo o seu conteúdo de forma virtual, você ainda pode realizar a sua inscrição, assistir aos conteúdos e garantir seu certificado de participação. Acesse bit.ly/transformandopelaintegridade, faça a sua inscrição e registre sua participação no MAIOR EVENTO DE INTEGRIDADE, INOVAÇÃO, GESTÃO PÚBLICA E CONTROLE SOCIAL da América Latina.

Da redação OSB:

Diretor de Comunicação: Jean Pedroso

Revisão: Roni Enara

Arte: Eliz Helena

Texto/Reportagem: Felipe Alves

Diagramação/Arte Final: Mateus Andrade

SERVIÇO:    

4º CONGRESSO PACTO PELO BRASIL e V INTEGRA COMPLIANCE ACROSS AMÉRICAS

Data: de 25/08 a 23/09 de 2020. 

Assista Oficialmente em: YouTube @CanalCompliance

Programação, Inscrições e mais informações:  bit.ly/transformandopelaintegridade

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br