3º Congresso Pacto pelo Brasil será transmitido online ao vivo

26 de agosto de 2019 16:31

O 3º  Congresso Pacto pelo Brasil, promovido pelo Observatório Social do Brasil (OSB), acontecerá entre os dias 26 e 28 de agosto, no Centro de Eventos do Sistema FIEP (Federação das Indústrias do Estado do Paraná), em Curitiba, e terá transminssão de=os painéis e palestras (exceto workshops) ao vivo via youtube, no canal do Observatório Social do Brasil, pelo endereço https://www.youtube.com/osdobrasil/live.

De acordo com Iuri Fonseca, proprietário da produtora responsável pela produção audiovisual do evento, a expectativa é alcançar um público ainda maior com a transmissão ao vivo. “Por meio dos vídeos e da transmissão via streaming conseguiremos atingir uma grande parte do público interessado que não consegue comparecer pessoalmente ao evento, ampliando os conteúdos que serão abordados e que são tão relevante atualmente”, destacou Iuri. 

O evento – Pautar ações em favor da Transparência e da Prevenção à Corrupção é um dos principais desejos do Observatório Social do Brasil (OSB). Pensando nisso, a entidade, juntamente com instituições parceiras, realiza de 26 a 28 de agosto de 2019 o 3º CONGRESSO PACTO PELO BRASIL, no Centro de Eventos Sistema FIEP, na cidade de Curitiba-PR.  

Com a temática “Práticas Honestas na Relação Público-Privada”, o evento teve Inscrições GRATUITAS, disponíveis até o dia 22 (quinta-feira) online pelo http://pactopelobrasil.org.br/, mas ainda podem ser feitas presencialmente durante todo o evento.  

Em razão de ser uma proposta de alta relevância em soluções para o Brasil, o 3º CONGRESSO PACTO PELO BRASIL é realizado pelo Observatório Social do Brasil, conta com correalizadores como: UN Global Compact – Cities Programme Brazil Regional Office, Agência CIFAL – Curitiba e a Rede Brasil do Pacto Global da ONU; além dos importantes parceiros, como: Sistema FIEP, JBS, J&F Investimentos, MicroPower Global, Associação Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil (ANABB), Bolsa Brasileira de Mercadorias, Sancor Seguros e o apoio institucional do Sebrae e estratégico do iCities, Instituto Gastronomia humanitária e Instituto Joanir Zonta (Condor).  

Detalhes sobre a programação, inscrições, palestrantes, serviços, parcerias, investimentos e outras informações estão disponíveis em www.pactopelobrasil.org.br.  

SERVIÇO:    

3º CONGRESSO PACTO PELO BRASIL  

Data: 26 a 28 de agosto de 2019 (segunda à quarta-feira) 

Local: Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP) 

Endereço: Av. Com. Franco, 1341 – Jardim Botânico, Curitiba – PR, 80215-090 

Inscrições: Gratuitas e limitadas no local do evento  

Programação e mais informações: pactopelobrasil.org.br | 41 9 9988-6849 | congresso@osbrasil.org.br  

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br